Gostei muito da qualidade das peças. O tecido é bom, o caimento ficou bonito e a entrega chegou tudo certinho. Com certeza vou comprar de novo.
A compra foi super tranquila. As roupas chegaram bem embaladas, com acabamento bonito e exatamente no estilo que eu queria.
Me surpreendeu bastante. As peças são estilosas, confortáveis e têm um visual bem moderno. Atendimento rápido e produto de qualidade.
Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!
